ENEM

O ENEM 2007 (Exame Nacional do Ensino Médio) será realizado neste domingo (26) e deverá contar a participação de mais de 3,5 milhões de estudantes de todo o Brasil. E no Rio Grande do Norte serão 58.860 inscritos, entre os que estão concluindo ensino médio em 2007 e os que terminaram em anos anteriores. Em Pau dos Ferros estão inscritos quase 4 mil candidatos e farão provas em 10 colégios da cidade. A Empresa Cesgranrio coordena todo processo. O concurso será às 13h do domingo.

Os alunos que se inscreveram para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas até agora não receberam pelo Correio o cartão confirmando a inscrição, podem consultar no site www.inep.gov.br/enem o local onde vai realizar a prova.

O estudante para efetuar a consulta deve preencher seu nome completo, o nome da mãe e o Estado onde fará a prova. A partir desses dados, o sistema deve informar em seguida o local da prova. Qualquer diferença de dados inviabilizará resposta satisfatória. Portanto, ao consultar na Internet deve-se digitar os nomes idênticos aos utilizados no ato da inscrição, sem acentos.

É essencial que o estudante chegue ao seu local de prova com uma hora de antecedência. Para realizar a prova ele terá que se dirigir ao local do exame com o comprovante de entrega da ficha de inscrição, documento de identidade, lápis e caneta preta.

Eventuais problemas na confirmação de dados do participante estão sendo solucionados por meio de teleatendimento do exame, pelo telefone 0800 616161, com ligação gratuita. O serviço de funciona das 7h30 às 24h.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário