Edivan Silva será um dos conferencistas do IV ENEX


O pauferrense Edivan Silva será um dos conferencistas do IV ENEX - ENCONTRO CIENTIFICO E CULTURAL FACEX, que acontecerá no dia 13 de setembro de 2007, no centro de convenções em Natal/RN.

O tema de sua palestra será: “Vença com Iniciativa e Motivação”. Segundo o palestrante e escritor:Sem motivação, as pessoas não conseguem transpor os obstáculos que a vida lhes apresentam. Ver o que todos vêem, perceber o que quase ninguém percebeu e agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará, não é uma ciência exata, mas é uma habilidade que pode ser desenvolvida”.

Nesta palestra muito interativa os participantes aprenderão ferramentas para o fortalecimento de suas idéias e ao final sairão transformadas de conhecimentos eficazes para o aprimoramento de suas ações.

Maiores informações no site www.facex.com.br - www.edivansilva.com.br; e-mail: contato@edivansilva.com.br


Conheça mais um pouco do palestrante

Professor, Palestrante e Conferencista. Formado em Economia pela UERN e cursa Gestão em Marketing. Autor, Consultor e pesquisador do comportamento humano. Nessa palestra aborda temas como: Marketing, Liderança, Motivação, Empreendedorismo e Iniciativa.
Também escreve em vários jornais e sites, além de colaborador de revistas especializadas. Tem entrevista publicada no site www.curriculum.com.br (portal exclusivo da VOCÊ S.A). É palestrante com Selo de qualidade WEC (www.wec.com.br).
Autor do livro: O PODER DA INICIATIVA e participa da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, obra que reúne os 25 maiores especialistas em Motivação no Brasil


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário