CONVITE FINECAP

Seria muito legal se a prefeitura de Pau dos Ferros seguisse o exemplo de algumas prefeituras da nossa região, pois quando essas cidades promovem eventos, sempre recebo releases para divulgação em minha coluna, também recebo os convites para participar da programação. Não entendo porque aqui em minha cidade eu sou excluído, uma vez que todos os outros colunistas da cidade recebem releases e convites. Lendo os jornais, já vi vários colunistas divulgando que receberam releases com a programação do evento e também o convite para participar do mesmo. Se sou colunista de um jornal, porque me excluem? Será que é porque eu não votei no atual prefeito?

Sinceramente eu não sei o motivo da exclusão, a única coisa que sei é que por gostar da minha cidade e por querer que a FINECAP seja um grande sucesso, faço questão de divulgar esse evento, pois apesar de não ter recebido nada da prefeitura, publiquei em minha ultima coluna uma nota divulgado a programação do evento. Apenas lamento, não por ser o excluído, talves tenha até outros que não tenham sido convidados, mas sim por ver que a prefeitura não está agindo corretamente, uma vez que se é pra convidar a imprensa pro evento, porque fazer distinção? Vai entender....

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário