São Miguel - RN

Chegando e-mail da prefeitura de São Miguel:

Clistenes, tudo bem?
Faz tempo que não nos falamos, estou sentindo sua falta!
Aproveitando a oportunidade quero pedir a colaboração da sua coluna na divulgação, em primeira mão, da Festa do Padroeiro de São Miguel. Aguardamos a sua presença na nossa cidade e conto mais uma vez com o seu apoio.
Um grande abraço!

São Miguel se confraterniza para a Festa do Padroeiro
de 27 a 29 de setembro


A cidade de São Miguel se prepara para a comemoração de mais um ano da Festa de SÃO MIGUEL ARCANJO, padroeiro do município, que tem início no próximo dia 19 com o novenário e finaliza com a comemoração festiva oficial no dia 29 de setembro.


A Prefeitura Municipal está organizando uma grande comemoração popular no dia 27 de setembro com a Banda Saia Rodada na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. No dia 28 acontece a festa no Clube Vila Nova com a Banda Casadões do Forró e para coroar a festa do santo padroeiro a Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo realiza no sábado, dia 29, o tradicional Baile da Saudade, relembrando os anos 60 com o Show da Banda Feras de Parelhas.


A festa Social tem marcado as comemorações a São Miguel Arcanjo nos últimos anos como uma confraternização entre as famílias micaelenses que se organizam e vão conferir o repertório saudoso e animado da banda e encontrar no clima de festa social amigos e comunidade em geral. A reserva de senhas para mesas já começou e está sob a organização dos Marçons e das respectivas Samaritanas Micaelenses.


São Miguel, o Arcanjo de Deus na batalha contra Lúcifer e os anjos rebeldes é o primeiro Anjo honrado pelos fiéis, honrado como "o príncipe da milícia celeste".

A São Miguel atribuem-se três funções:

1. Guiar e conduzir as almas ao céu, depois de tê-las pesado na balança da justiça divina;
2. Defender a Igreja e o povo cristão;
3. Presidir no céu o culto de adoração à Santíssima Trindade e oferecer a Deus as orações dos Santos e dos fiéis.


--
Suyane França
Assessora de Comunicação e Marketing
(84) 3353.2123/ 9126.4414
Prefeitura de São Miguel/RN
Administração Galeno Torquato - Trabalho de Verdade
www.saomiguel.rn.gov.br

2 comentários: