Forró Sacode em Venha Ver - RN

A Banda Forró Sacode, irá fazer show daqui a pouco na cidade de Venha Ver - RN. O Show será em praça pública. Que pena que não deu pra eu ir. Mas a gatinha Janaína Vieira, do site www.sorayavieira.com.br já está lá e irá fazer a cobertura completa do evento. Tava muito afim de ir para o show, pois o Yugo, tecladista da banda, é muito meu amigo, então queria ir revê-lo. Quando ele era tecladista do Forró Moral, eu sempre encontrava ele pelos shows, mas depois que ele foi pra Sacode, a banda mal anda por essa região.

Mas pense numa surpresa legal, tava triste porque não ia pra festa e não é que o Yugo me liga dizendo que a banda tava hospedada aqui em Pau dos Ferros, daí fui na pousada falar com ele e de lá fomos na casa de alguns amigos nossos.


Aproveitei a oportunidade pra ficar aperriando ele, pois domingo passado ele estava no Faustão junto com o Forró Sacode e pra deixar ele envergonhado eu dizia: Yugo me dê um autografo! kkkkkk ele ficava dizendo: Deixe de ser besta menino kkkkkk

Foi legal demais rever meu brother! Que pena que não deu pra ir pra festa!


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário