Vamos prestar mais atenção!!!!

Todos os dias, tenho o hábito de ler alguns jornais, sempre faço isso em busca de notícias, tanto para ficar informado sobre os acontecimentos, como também para poder publicá-las aqui no blog.

Quem tem mania de ler meu blog, deve ter prestado atenção, que muitas vezes eu pego notinhas já prontas e passo para o blog. Faço isso sempre que encontro notas que falam sobre a cidade, ou sobre o Alto Oeste, enfim reproduzo notas aqui, que são do interesse do blog. Mas sempre que faço isso eu cito a fonte.

Algumas notas no blog, não tem a fonte, isso quer dizer, que foi escrita por mim, então não preciso por a fonte.

Essa semana umas notas me chamaram atenção... algumas notinhas minhas, foram copiadas e divulgadas em outras colunas... Não vejo nenhum problema nisso, ao contrário me sinto até prestigiado... o fato que me chamou atenção, é que as notas foram divulgadas em colunas sociais de outras cidades, e quem copiou não modificou a nota e ela ficou como se fosse lida para quem mora em Pau dos Ferros...

Por exemplo, quando noticiei a festa do Felipão & Forró Moral, eu falei que há muito tempo a banda nao vinha a nossa cidade... acreditam que lendo uma coluna lá de apodi eu li a nota do jeito que eu escrevi? tinha ate dizendo: Forro moral de volta a nossa cidade! (ou seja quem tava lendo a notinha achava que a banda ia para apodi) e na mesma nota a colunista falava que a banda iria fazer show no Edém Clube em Pau dos Ferros.... Outro exemplo foi sobre o show de Lane Cardoso, uma nota publicada por mim, foi reproduzida por uma colunista em Macau, a mesma ainda lembrou de fazer umas modificações, mas o principal não foi mudado, vejam a nota:

Lane Cardoso
A cantora macauense, Lane Cardoso, tem show agendado em Pau dos Ferros, dia 6, às 16h, nos salões da AABB. Por lá o radialista Normando Mendonça, em parceria com a LL Produções e Eventos, prepara uma super domingueira. A animação ficará por conta do “furacão potiguar” Lane Cardoso, que se apresentará em nossa cidade com o seu novo show e com um repertório que não vai deixar ninguém parado. É claro que a festa será um sucesso!

OBS: Em azul está o que foi modificado da nota original públicada por mim e em vermelho o que não foi modificado, fazendo com o que a nota ficasse errada...

Vale salientar que eu não estou reclamando e nem falando mal, pelo fato de terem copiado as notas (até porque copio algumas e público no blog) mas pelo amor de Deus né? vamos pelo menos modificar, para que a nota não seja interpretada errada... Um pouco de atenção não faz mal a ninguém!