Quinta Feira - 03 de Maio

ÁGUA NOVA EM FESTA: Hoje tem início a festa da padroeira Nossa Senhora de Fátima na cidade de Água Nova. Serão dez dias de homenagens a Maria, com novenários, missas e procissão. Logo mais às 19 horas, haverá abertura da festa alusiva a Nossa Senhora com novena, chegada da imagem à igreja, hasteamento da bandeira, alvorada festiva e pregação do tema: "Maria, Missionária do pai no meio do povo". O celebrante da noite será o padre José Evaldo. (Nota públicada pelo colunista Alcimar Almeida - Gazeta do Oeste)

Jornada de Educação: O Departamento de Educação do Campus Avançado “Maria Elisa de A. Maia”, da Uern em Pau dos Ferros, realizará, no período de 16 a 18, a I Jornada de Estudos e Pesquisas em Educação e Planejamento de Ensino, em sua sede, através do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino-aprendizagem. Inscrições abertas. Informações pelo 3351-2560. (Fonte - Colunista Lisboa Batista - Jornal de Fato)

Rock em Natal: O Festival MADA 2007 tem início, hoje, às 22h, com a banda potiguar Baby Please, seguido de Claudia's Parachute, Orquestra Boca Seca, Cabozo, Reverse, Madame Satan, Neguedmundo, Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi. O evento segue até o próximo sábado, 5, com atrações como Skank e Detonautas. (Gergiano Azevedo)

SESAP FAZ PALESTRA SOBRE A DENGUE: A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), através da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (SUVIGE), em parceria com a Unimed Natal e a Sociedade Norte-rio-grandense de Infectologia, promovem palestras sobre Dengue, que serão realizadas hoje, a partir das 19h, no Hotel Blue Tree Park, na capital do Estado. Os principais objetivos do evento serão a atualização dos médicos do Estado com relação às formas mais graves da doença, bem como a orientação quanto ao seu tratamento. O evento contará com a presença de diversos profissionais da área de saúde. (fonte - Luís Juetê - Gazeta do Oeste)

ASSUMINDO
Terça Feira dia 01 de Maio, em Pau dos Ferros, assumiram vagas na Câmara Municipal, Jean Carlos e Heldo Holanda, que conseguiram derrubar os vereadores Socorro Cunha e Ismael Mendes, por conta da infidelidade partidária. Os cassados ainda tentaram um pedido de liminar na Justiça para se manterem nos cargos, mas os pedidos foram indeferidos. Mais do que nunca, a oposição ao prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego, no Legislativo ficou muito mais forte, agora com oito dos nove vereadores. E quem anda rindo à toa é a presidente da Câmara Tércia Batalha, uma das principais adversárias do prefeito. ENQUANTO ISSO...Em outros municípios do Estado começam a pipocar pedidos de cassação de vereadores, fato que tem deixado os suplentes mais que ouriçados com a possibilidade de ganhar o assento sonhado nas câmaras municipais. Um xuá de bom. (fonte - Gilberto de Souza - Gazeta do Oeste)


1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog. tá muito massa. Quando tiver tempo acesso nosso tambpem www.grujosp.zip.net Valeu

    ResponderEliminar