Show de Lane Cardoso!!!

No último domingo, a AABB de nossa cidade estava repleta de gente bonita. Por lá o "furacão" potiguar Lane Cardoso fez um grande show e não deixou ninguém parado! Lane, depois de 2 meses de férias, voltou a maratona de shows e as cidades escolhidas foram Pau dos Ferros e Marcelino Vieira. Primeiro ela se apresentou em nossa cidade, o show começou por volta das 18 horas e terminou quase as 21 horas... durante esse tempo, a galera dançou e se divertiu pra valer. Com sua simpatia e carisma, Lane agradou a todos que estavam presente, se apresentou com um novo repertório, com a banda reformulada, ou seja a cada dia se tornando mais profissional. Depois de fazer um grande show em nossa cidade, ela se apresentou na cidade de Marcelino Vieira!

No show de Lane Cardoso foi muito prazeroso rever a galera da banda, em especial meu grande amigo Bruno de Souza, que agora faz Back vocal na banda, rever também o brother Geraldo, que é irmão e produtor de Lane. Por falar neles, quero aqui agradecer a todos eles, pela receptividade, pela consideração, pelos cd´s, por terem me convidado pra ir curtir o show de Marcelino Vieira. A todos valeu mesmo. Adorei ter participado desses shows com vocês. Foi muito legal, passar o dia junto dessa galera que a cada dia se torna mais especial Quem quiser acompanhar a cobertura completa dos shows acesse www.zoomrn.com.br.

Confira alguns clicks dos shows:

Lane Cardoso
Lane e Bruno

Show em Pau dos Feros
Eu e Bruno
Lane e Bruno
Eu e Geraldo

1 comentário:

  1. Ficou show de bola essa postagem, nem tenho como agradecer tanto carinho...
    Valeu amigão!

    ResponderEliminar