Show de Cavaleiros em Dr. Severiano: Ontem houve o encerramento das festas em comemoração aos 45 anos de Emancipação Política do Município de Dr. Severiano. Um grande público se fez presente na praça de eventos e curtiu o grande show da banda Cavaleiros do Forró! Por lá o imenso prazer de conhecer o prefeito Dr. Nerí, que ao lado da esposa estava recepcioando os convidados no camarote VIP. Como era de se esperar, uma grande galerinha pauferrense marcou presença nessa festa que foi show!

Festas em Água Nova: E como o assunto é festa, hoje começa a tradicional festa de maio, na cidade de Água Nova. Por lá p promoter/colunista Alcimar Almeida é o responsável pela parte social da festa, que é em comemoração a festa de Padroeira. Hoje a banda Carreteiros Turbinado faz a festa no clube Pilquinhos, amanhã é a vez de João Bandeira e João Bandeira Jr, também no clubr, já no domingo para encerrar a festa, a banda Pegada Quente, faz um super show em praça pública. Ao amigo Alcimar, obrigado pelo convite.


A VOLTA DO FURACÃO POTIGUAR: Depois de um carnaval agitado e de muito trabalho, Lane Cardoso tirou um mês de férias merecidas, e agora voltou com tudo. Várias novidades sobre a cantora neste ano de 2007 que promete. A banda de cara nova, novo repertório e sucessos antigos, novo show e a melhor novidade é seu novo visual. A mesma esteve em nossa cidade no último dia 06 e lotou as dependências da AABB. Ela cantou por mais de duas horas e não deixou ninguem parado.

Prazer: No show de Lane Cardoso, o imenso prazer de rever meu grande amigo Bruno de Souza, que agora é back Vocal da Banda, ter conhecido Sillas, o outro Back Vocal, rever Geraldo, Lane e toda galera da banda que sempre me recebe de braços abertos.

Marcelino Vieira: Após se apresentar em Pau dos Ferros, na domingueira do dia 06, Lane Cardoso fez show na cidade de Marcelino Vieira e a convite do seu irmao Geraldo e de Bruno de Souza, eu fui e regitrei tudo confira as fotos no www.zoomrn.com.br

Zoom RN: Por falar em Zoom RN, o site depois de alguns problemas, já está de volta ao ar, cheio de novidades. Uma delas é que agora o site colocou uma equipe em Natal e agora estaremos cobrindo os principais eventos da Capital Potiguar. Por falar nisso confira as fotos do shows de Dr. Severiano. Basta acessar.

GOVERNADORA COM O PAPA: A governadora Wilma de Faria, ao lado dos demais governadores brasileiros, participou hoje, em São Paulo, da missa celebrada pelo papa Bento XVI, às 9h30, no Campo de Marte, na capital paulista. Wilma foi convidada pela Arquidiocese de São Paulo e disse que se sentia honrada com o convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário