Moto usada para matar radialista é encontrada

Começam a surgir pistas que podem ajudar a polícia a elucidar o assassinato ao radialista João Paulo dos Santos, fato este ocorrido no início da manhã de domingo passado, 6. A moto utilizada pelos dois desconhecidos foi encontrada abandonada em uma rua localizada no centro da cidade de Marcelino Vieira, próximo à delegacia de polícia. O veículo, segundo informações, havia sido furtado na noite de sábado, 5.

A moto, de cor verde, pertencia a um mototaxista identificado como ‘Preto’. Tendo em vista o veículo ter sido encontrado na terça-feira à noite, ainda na quarta-feira o seu proprietário foi convidado a prestar depoimento perante o sargento Sigmar, comandante do Destacamento de Polícia Militar (DPM) do município de Rafael Fernandes e que auxilia o bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto a investigar o caso.

A equipe de reportagem tentou contato com o sargento Sigmar, de Rafael Fernandes, e em seguida com o sargento Fransueldo, de Marcelino Vieira, mas nenhum deles foi encontrado em seu posto de serviço. Um policial de plantão informou que o conteúdo do depoimento prestado por ‘Preto’ estava sendo mantido em sigilo. Enquanto isso, continuam as dúvidas e incertezas por parte de toda a população com vistas ao que realmente veio a acontecer na manhã de domingo. A hipótese de assalto não chega a ser cogitava, em virtude de nenhum dos pertences da vítima ter sido levado.

Uma fonte de estreitas ligações com a polícia disse à equipe de reportagem que um trabalho investigativo vem sendo realizado sob o mais perfeito sigilo e que deverá num breve espaço de tempo acarretar na resolução do caso. Acerca de qual a linha de investigações que o trabalho estaria seguindo, o informante limitou-se a não querer se pronunciar. “Vou deixar que o delegado lhe forneça alguma informação mais precisa”, disse.

João Paulo, que era apresentador de dois programas na Rádio Cultura do Oeste AM, de Pau dos Ferros, foi executado com cinco tiros disparados à queima-roupa, isso na presença de um irmão, fato este ocorrido por volta das 6h de domingo. Ele se encontrava na localidade de Malhada Alta, propriedade localizada na zona rural de Rafael Fernandes, onde residiam seus familiares. Os desconhecidos se aproximaram em uma moto, um deles sacou da arma e efetuou os disparos.

Fonte: Gazeta do Oeste

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário