Filho mata a mãe na cidade de Pilões

A cidade de Pilões acompanhou, na última quarta-feira, mais um crime bárbaro de grandes proporções ocorrido na região do alto oeste.

Por volta das 16h, Francisca de Assis Chaves foi espancada até a morte em sua residência pelo próprio filho, Jailton Ferreira da Silva.

A vítima que tinha 80 anos de idade, era aposentada e mesmo sendo natural de Alexandria residia em Pilões, há vários anos.

Segundo informações repassadas pela polícia da cidade de Alexandria o crime teria sido motivado por uma briga de família, oportunidade em que o acusado se apresentava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Em meio a discussão, Jailton Ferreira teria desferido vários socos e chutes em sua mãe que por conta da fragilidade, motivada pela idade, acabou não resistindo.

Francisca de Assis Chaves chegou a ser transferida por familiares e amigos ao Hospital da cidade de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do delito foi preso e conduzido à sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia da cidade de Alexandria (RN), onde foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça.

O clima na cidade de Pilões é de revolta diante da barbaridade e violência promovida por Jailton Ferreira.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário