Banda Capitão Axé

A banda Capitão Axé é uma das atrações do Carnapau 2007! Conheça um pouco mais sobre a banda:

A Capitão Axé e seu Trem do Amor.

A Capitão Axé está Próxima de completar seu primeiro ano de vida, e durante este tempo vem se destacando no cenário musical pela sua qualidade e irreverência nos eventos por onde passa.

Composta por grandes e experientes músicos, a Capitão Axé agora coloca sua identidade musical marcante na regravação de um grande sucesso nacional dos anos 90, "Nayambing Blues – O Trem do Amor" (Sine Calmon) interpretado agora pelos vocalistas Moema Bartira e Felipe Pezzoni, que fazem um belo duo de vozes com astral contagiante.

O Projeto Capitão Axé foi consolidado em maio de 2006, lançando em julho do mesmo ano a sua primeira balada romântica "Amor, Fogo e Paixão", executada nas principais rádios de Salvador. Na oportunidade Moema Bartira dividia os vocais com o cantor Marinhho Lopes. Em novembro a banda presenteou seu público com um super hit dançante "O Movimento" que embalou o público no verão 2006/2007.

Tudo isso fez com que as portas se abrissem para que a Capitão Axé levasse sua musicalidade para os shows que aconteceram em Mirante de Paranapanema (SP), Patos (PB), Cajazeiras (PB), João Pessoa (PB), Pau dos Ferros (RN), Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na Bahia agitou lugares como Porto Seguro, Barreiras, Itacaré, Mutuipe, Caetité, Bom Jesus da Lapa, Muritiba e nos grandes ensaios do verão de Salvador tais como Guig Ghetto, Vixe Mainha, Cor de Mel, Festa do Bloco Happy, Lavagem da Vila e Festa de Iemanjá no Complexo Costa do Sauípe, e no Festival de Verão, contando também com a participação de Cláudia Leitte no show do Bonfim Total.

Durante o carnaval as apresentações começaram na quinta-feira com a abertura do circuito Barra/Ondina agitando os foliões do bloco alternativo A Novidade, seguindo depois para Barreiras-BA no bloco Curto Circuito, Palmas-TO, Correntina-BA (Festa das Águas), Itacaré (Ecofolia) e Brumado-BA no bloco Tô Legal.

Para esquentar ainda mais o cenário musical, a banda prepara o primeiro CD de carreira, com canções inéditas e duas regravações para o segundo semestre de 2007.

Enquanto isso a banda segue sua agenda de shows, deixando por onde passa uma legião de Fãs.

A Capitão Axé é formado por: Moema Bartira (Voz), Felipe Pezzoni (Voz), Fabio Longo (Bateria), Henrique Carvalho (Guitarra), Adelmo Ricardo (Contra Baixo), Luciano Serravalle(Teclados), André Negão (Percussão), Beto Lelê (Percussão), Patrícia Dantas (Backing Vocal), Lázaro Araújo (Backing Vocal).



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário