Cavaleiros Elétrico

O show elétrico da banda Cavaleiros do Forró, realizado ontem (dia 07) nos salões do Edén Clube, aqui em Pau dos Ferros, foi um sucesso.

Há muito não se via o Edén Repleto de gente bonita e animada. Para se ter idéia, tinha até mossoroenses que vieram somente para a festa. Como o foi o caso do meu amigo Lucas Kassiano e vários amigos que vieram de Mossoró só pra curtir o show. Também encontrei David Almeida e Ewerton Linhares (ex- banda taba).

A galera pauferrense compareceu em peso, sem falar que foi possivel observar a presença de muitas pessoas da região, das cidades próximas e até pessoas do ceará.

Cleanto Bezerra, Normando Mendonça e todos os demais que estavam envolvidos na realização desse evento, estão de parabéns. A festa foi um sucesso.

Além da banda cavaleiros, que foi a primeira a se apresentar, o evento ainda contou com a participação da banda Baculejo, que animou geral. A banda de axé fez uma retrospectiva de algumas músicas antigas e agradou geral a galera presente. Para finalizar o evento, a banda Garotões do Forró, foi a terceira a se apresentar e finalizou o evento com chave de ouro.

Presenças:
Cleanto Bezerra, Normando Mendonça, Lucas Neto, Tássia Polliana, Goiaba, Andréia Fontes, Katiana Santos, Alyany Wagna e o esposo Kleber, Paulo Igor, Sérgio Costa, Lisboa Batista, meus primos Maxuelton e Fábio, Ericksson Queiroz, Kelysson Nunes, Alcimar Almeida, Uvilma, Silvinha e Rafaela Magalhães, Nayana, Márcia, Lili entre muitos outros, marcaram presença nessa festa que foi show.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário