Posto de gás natural de Pau dos Ferros deve iniciar funcionamento no mês de maio

Após meses de preparação, a cidade de Pau dos Feros poderá acompanhar no próximo mês o funcionamento do primeiro posto de Gás Natural Veicular (GNV).

A composição da estrutura física que já foi concluída, aguarda a instalação dos equipamentos que deverá ser iniciada no próximo dia 16, segundo previsões apresentadas pela empresa responsável pelo projeto.

"A previsão é de que dia 16 os equipamentos cheguem para o início da montagem", destaca o empresário Ivansuelton Bessa.

A expectativa se volta para um prazo estimado de 15 dias destinado à montagem dos equipamentos, mas mesmo diante da estimativa, não há uma data confirmada para o início do fornecimento do combustível alternativo.

"Diante do atraso da montagem dos equipamentos não vamos marcar uma data para o início do funcionamento. Não vamos marcar data, mas será no mais breve tempo possível", reforça o empresário.

Diante da expectativa gerada pelo funcionamento da unidade pau-ferrense, vários veículos já buscaram a conversão para o combustível alternativo em cidades como Natal e Mossoró.

De forma paralela foi instalada uma oficina em Pau dos Ferros que deverá iniciar o trabalho de conversão a partir do início de funcionamento da unidade de abastecimento alto-oestana.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário