Minha coluna do O Mossoroense de quinta 22 de Março

ENCANTO

Na última terça feira, a cidade do Encanto completou 44 anos de emancipação política. Para comemorar essa data toda especial, o prefeito Gonçalo Neto preparou uma superprogramação que contou com missa solene, inauguração da praça da entrada da cidade, lançamento da nova bandeira, apresentações culturais, lançamentos de livros, show pirotécnico e finalizando os festejos teve show em praça pública com a banda Cavaleiros do Forró.

FESTA

Hoje quem amanhece mais velho é o tão querido Dr. Nilton Figueiredo. Ele, que já foi prefeito de nossa cidade por vários mandatos, atualmente é o secretário de Esportes do nosso Estado. Para comemorar essa data toda especial, Dr. Nilton e algumas lideranças, entre elas a governadora Wilma de Faria, visitam a nossa cidade onde irão receber os pau-ferrenses para comer o tradicional bolo. Ao ex-prefeito, meus parabéns e muitas felicidades.

FESTA II

O ex-prefeito Nilton Figueiredo é tão querido na cidade que a comemoração do seu aniversário já virou festa popular. Todos os anos uma grande parte dos pau-ferrenses participa da festa. Hoje não será diferente, sem dúvidas, muitos estarão presentes para abraçá-lo e parabenizá-lo.

FIQUE POR DENTRO!!!

@ - Os formandos 2006 do Programa Especial de Formação Profissional para Educação Básica (Pró-formação) preparam para o próximo sábado, dia 24, a solene colação de grau que será realizada no ginásio de esportes a partir das 19h. Já o baile de formatura será realizado na AABB às 23h e será animado pela banda Os Tremendões.

@ - Quem esteve em nossa cidade na última terça foi a galera da banda Cavaleiros do Forró. Eles fizeram show na cidade do Encanto, mas antes disso deram uma passadinha na Obelisco FM e lá foram entrevistados pelo radialista Normando Mendonça. Confira os clicks no www.zoomrn.com.br.

@ - Por falar em Normando Mendonça, ele e a L.L Produções preparam para o próximo dia 6 de maio uma superdomingueira na AABB de nossa cidade. A animação ficará por conta do "furacão" potiguar Lane Cardoso.

@ - Em visita à cidade de São Miguel foi muito prazeroso rever o casal Henrique Lima/Rosinha. Eles são os organizadores do carnaval fora de época da cidade serrana. Durante o papo fiquei sabendo que a procura pelos abadás não pára de subir.

@ - Para a galera que curte uma boa folia vá logo agendando, pois dia 7 de abril, no Éden Clube, vai ter o show Cavaleiros Elétrico. O folião poderá marcar presença adquirindo a senha ao valor de 12 reais ou o abadá no valor de 20 reais.

@ - Parabéns para os futuros universitários de nossa cidade: Aristóteles Wildemberg e Vinicius Paiva - (Administração), Téofilo Vanomarck (Medicina), Julius Victorius (Direito), Sttanley Feitosa (Letras), Regimax Rocha (Educação Física), Ivonzélio Nunes e Tassia Pollyana (Ciências Contábeis).

@ - O Carnapau 2007 vem chegando e junto com ele muitas novidades. Entre elas a participação das bandas de forró no estilo eletrizado. Além do Felipão & Forró Moral e da banda Forró Sacode o folião ainda irá dançar e se divertir muito ao som das bandas Capitão Axé, Netinho, Beto Jamaica e banda Inala.

@ - Lembrando que para curtir o show do Moral Metalizado e da banda Inala, que vai ser no primeiro dia do evento, o folião tem que adquirir o abadá vip. O mesmo se encontra à venda na loja Idéias Presente e Modas ao valor de R$ 100,00 divido em sete vezes. A partir de maio o valor do abadá irá aumentar.

@ - Por falar em Carnapau, o site do evento já se encontra no ar. Acesse www.carnapau.com.br e fique por dentro de tudo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário