Felipão & Forró Moral

FELIPÃO & FORRÓ MORAL

Sucesso, essa é a palavra que define o show do Felipão e Forró Moral realizado no último dia 16 em nossa cidade. Os salões do Éden Clube se tornaram pequenos para acomodar o público presente. Circulando pelo Clube foi possível observar que o show, além de contar com a presença da galera pauferrense, estava repleto de gente de várias outras cidades. A banda se apresentou com o novo repertório e levou a galera à animação total. Confira a cobertura completa e veja quem foi destaque acessando o www.zoomrn.com.br.

Além da banda se apresentar com o novo repertório, o público presente pode conferir toda a perfomance da nova Vocalista Juliana. Ela além de ser super talentosa, tem uma grande presença de Palco e uma voz super linda.

Agradeço de todo coração a galera da banda Forró Moral, pela atenção, em especial aos vocalistas Felipe, Beto, e Juliana por terem me recebido de braços abertos no camarim e pelos CD´s, DVD´s e todo o material que me foi repassado. Por falar nisso, no sábado, dia 17, marquei presença no grande show que eles fizeram na cidade de Assú e por lá foi um prazer rever: Hércules, Emerson Albano, Antognioni gravações e minha prima Francisca.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário