Agradecimentos....

Tudo bom galera?
Quem fez show esses dias em nossa cidade foi o meu amigo Felipão e a banda Forró Moral! Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã dessa galera. Desde 2005 que acompanho o trabalho deles e fico muito feliz em ver a banda crescer a cada dia.

Admiro demais o trabalho deles... São simples, humildes, atenciosos com todos os fãs. Sem falar que toda a galera da banda tem talento de sobra.

Dia 16, a banda fez show no Éden Clube, aqui em Pau dos Ferros e foi casa cheia. Gente de varias cidades vieram curtir o show da banda que ta conquistando o Brasil. Já no dia 17 a banda fez shows na cidade de Assú e Mossoró. Desses shows eu fui pro daqui de Pau dos Ferros e pra Assú dia 17, quando terminou lá em Assú, não deu pra eu ir pro de Mossoró.

A banda se apresentou com o novo repertorio e também com a nova vocalista, a Juliana. Pense numa mulher gente boa. Adorei conhece-la.

Aproveito esse espaço e agradeço a toda a galera do Forró Moral pela atenção, pelos CD´s que me deram no dia da festa.

Por falar em Cd´s, agradeço também a Marina e os demais que trabalham no escritório da banda em Fortaleza, pelo material que me enviaram. Hoje recebi uma caica contendo 200 cd´s, 5 DVD´s do Moral Metaliza, Adesivos, Panfletos e Cartazes. Hoje distribui alguns CD´s pra alguns fãs e também deixei nas rádios...

Moral é show!!!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário