Aniversário / Agradecimentos




Na última sexta feira 06/10 completei 23 anos de vida e fiquei impressionado com o imenso carinho que recebi dos amigos e familiares. Foram muitas mensagens no meu orkut, cartões, e-mails, telefonemas, mensagens no celular, fotos postadas em fotologs, em blogs e também públicadas em jornais.....

Desde já agradeço de coração a todos os meus amigos e familiares... não irei citar nomes, pois foram muitos e todos eles são especiais pra mim... Por tanto amigos, meu muito obrigado a todos....

Agradeço de coração também a todos os colunistas que divulgaram notinhas e fotos em suas colunas... Obrigado a Lisboa Batista (Jornal de Fato), Soraya Vieira (Gazeta do Oeste), Lizana Lima, Josy Maia, Jean Carlos e Apolion Rodrigues (Jornal O Mossoroense)... Valeu pelo carinho...


1 comentário: