O Buteco do Gegê já tem data agendada em 2013.


O Buteco do Gegê já tem data na agenda neste Ano da Graça de 2013. Vai acontecer no dia 19 de abril, uma sexta-feira, no Requinte Buffet em Mossoró. A festa de Georgiano Azevedo promete repetir o sucesso da edição anterior, quando mais de setecentas pessoas lotaram o Requinte Buffet, numa megaprodução da Master Produções e Eventos, que tudo entende de planejamento, produção e organização de grandes eventos.

Na edição de 2013, leque bem dimensionado de atrações, de atrações de peso, no cardápio musical. O Buteco do Gegê terá nomes de grande expressão no cenário musical e cultural do Rio Grande do Norte. Artistas e bandas como a Banda Grafith, o cantor André Luvi, a Banda Radiola Club, Samba Nobre, Banda Forró dos 3 e o versátil Dj Balinha, estarão compondo na sua variedade de estilo os ambientes diferentes, mas harmônicos. 

Georgiano sabe das coisas. Por isso leva para sua festa o que está no coração e na cabeça dos seus convidados. Sintonia total entre anfitrião e tantos amigos que estarão naquela noite maior. Festa que promete arrancar aplausos, despertar emoções.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário