Giannini e Thábata estão juntos em novo projeto



Duas das vozes mais conhecidas do cenário musical norte-rio-grandense agora estão juntas em um projeto inovador. O sanfoneiro Giannini Alencar e a cantora Thábata Mendes aliaram talentos para um novo desafio em suas carreiras, mesclando estilos que estão sempre em alta, que são o forró e o sertanejo.

O lançamento oficial da nova carreira de Giannini & Thábata já tem data a local definidos para acontecer. O público mossoroense terá a oportunidade de conhecer este novo projeto e presenciar o primeiro show da dupla em festa no Sélect Nouveau, em Mossoró-RN, dia 6 de abril. Na oportunidade, também será lançado o CD promocional.


Este CD promocional, que dá o pontapé inicial ao projeto de Giannini & Thábata, foi gravado no dia 17 de março e é composto por 13 músicas. Das faixas presentes no álbum, seis são autorais, sendo o primeiro hit de trabalho a canção ‘Quem não te quer sou eu’, que já é uma das mais pedidas na programação das principais rádios de Mossoró.

Esse trabalho liderado por Giannini Alencar e Thábata Mendes também traz releituras, na roupagem do forró, de sucessos que embalaram épocas pelo Brasil, como ‘Alô Paixão’, interpretada por Ivete Sangalo quando vocalista da Banda Eva. Nesse estilo também está a ‘Calafrio’, da então banda baiana Terra Samba.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário