Alto Oeste recebe capacitação empresarial


Mudanças recentes ocorridas no âmbito do empreendedorismo, como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que desburocratiza processos e garante incentivos para as micro e pequenas empresas, uma parcela maior de pessoas busca investir na abertura do próprio negócio. Para orientar aspirantes a empresários e empreendedores a potencializar os negócios já existentes, o Sebrae no Rio Grande do Norte abre inscrição para uma nova turma do Programa Empretec. O lançamento do seminário acontece às 19h desta quarta-feira (27), na sede do Escritório Regional do Alto Oeste, em Pau dos Ferros. As inscrições poderão ser efetuadas no mesmo local.

Durante o lançamento será realizada palestra com o empresário e consultor das Nações Unidas, Anderson Azevedo. A palestra de sensibilização visa despertar nos empresários, o interesse pela busca de novos mecanismos que possam contribuir para o sucesso nos negócios. O seminário acontecerá de 22 a 27 de abril. Informações mais detalhadas sobre o Empretec podem ser obtidas através dos telefones (84) 3317-8800 ou ainda pelo call center do Sebrae 0800 570 0800.

Também participam do evento de lançamento exemplos exitosos de empretecos – como são chamados os ex-participantes do seminário, que falarão dos desafios e conquistas presentes no cotidiano de empreendedores de sucesso. O Programa Empretec é um programa das Nações Unidas voltado para empresários e empreendedores que planejam iniciar seu próprio negócio ou modificar sua forma de agir. É um seminário de imersão em nível avançado, que tem produzido resultados surpreendentes no âmbito do empreendedorismo.

Serviço:
www.rn.agenciasebrae.com.br
http://portal.rn.sebrae.com.br
http://www.facebook.com/SebraeRN
http://www.twitter.com/SebraeRN
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias (ASN RN): (84) 3616-7910 | 3616-7911

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário