Tibau se dividiu entre a folia na praia e no Arena Clube


Festas no Arena receberam grande público (Clistenes Carlos)Com o cancelamento do Carnaval em cidades tradicionais na folia de Momo, como Areia Branca, Upanema e Governador Dix-sept Rosado, Tibau tornou-se um dos principais destinos dos mossoroenses.

Com isso, a iniciativa privada preparou uma programação especial para agradar a todos os públicos, com grandes atrações nacionais e locais que animaram os foliões no trio que percorreu a Arena Elétrica e no palco montado na Arena Show.

Todos os dias foram marcados por grandes shows, como o cantor Thiaguinho, Forró Muídão, Solteirões, Forró dos Três, a baiana Márcia Freire, banda Pegado, cantor André Luvi, Grafith, Aviões, Bakulejo, Forró dos Plays, entre outras atrações que fizeram a festa para os foliões durante o reinado de Momo naquela cidade litorânea.

Por ser uma cidade de população "flutuante", chegando a receber entre 80 e 100 mil pessoas no veraneio que começa em dezembro e só termina após o Carnaval, a cidade recebeu atenção especial da prefeitura que redobrou os cuidados em termos de segurança e atendimentos aos visitantes.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário