Apodi realiza o maior Carnaval da sua história

Arrastões mobilizaram grande número de foliões (apodiariooblog.blogspot.com.br)
Arrastões mobilizaram grande número de foliões
 (apodiariooblog.blogspot.com.br)

Na cidade de Apodi foi mantido o Carnaval de rua, com a prefeitura garantindo estrutura de  camarotes, palco, praça de alimentação e os tradicionais “arrastões” puxados por trio elétrico. Reforço do contingente policial da cidade e contratação de seguranças particulares, pelo município, proporcionaram um evento tranquilo.

A estimativa inicial é que mais de 30 mil pessoas brincaram os quatro dias de folia, em Apodi, num dos maiores carnavais da sua história. No palco e no trio elétrico grandes atrações se revezaram de sábado passado até terça-feira, 12, atraindo milhares de foliões de toda a região Oeste.

Este ano o percurso dos “arrastões” sofreu alteração. Após a realização do primeiro arrastão na BR-405, foi necessário modificar o roteiro a partir do segundo dia de folia.

O trio foi deslocado para o Calçadão da Lagoa, possibilitando a realização de dois “arrastões”: o primeiro, às 17h, e o segundo, às 3h, fazendo um percurso maior que o da BR e sem congestionar as ruas”, conforme justificou o secretário de Turismo do município, Isaac Newton, responsável pela organização do Carnaval.

*Informações do jornal O Mossoroense


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário