Forró, sertanejo e rock no fim de semana do Sélect Nouveau em Mossoró - RN


Imagem inline 1
O início da temporada 2013 do Sélect Nouveau leva ao público mossoroense um fim de semana com duas grandes festas, que também abrem as comemorações de dois anos da casa. O ambiente vai funcionar na próxima sexta-feira e também no sábado, com variados estilos musicais entre as atrações.

No dia 1º de março, sexta-feira, estará de volta a tradicional Sexta Universitária, reunindo o público no metro quadrado mais bonito da cidade. E as atrações condizem com a ocasião. Quem primeiro sobe ao palco é Giannini Alencar e Forró Danado, mostrando mais um pouco do seu repertório inconfundível. Em seguida será a vez o cearense Guto Ribeiro cantar os maiores sucessos do sertanejo.

Já no sábado, dia 2 de março, o rock n roll entra em cena para a primeira edição do CoverDose. A animação será garantida pela banda HellMundos, cover do grupo brasiliense Raimundos. Encerrando a noite em grande estilo, os alemães do Scorpions serão interpretados pela banda mossoroense Blackout, que além da inspiração musical, também garante o figurino fiel ao grupo original.

Nas duas noites, o Sélect Nouveau abre suas portas para o público a partir das 21h. Na sexta-feira, os universitários têm entrada gratuita até as 23h. Já no sábado, os ingressos terão preço promocional também até as 23h.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário