Cantor de forró agredido durante assalto no Médio Oeste


No último domingo à noite o cantor de forró Anísio Júnior foi violentamente  agredido durante um assalto, na cidade de Olho D'água do Borges, no Médio Oeste, onde o forrozeiro participava de uma festa. Na ocasião, além da violência física, o cantor teve o seu cordão de ouro e sua sanfona levados por três elementos.

A informação foi repassada pelo forrozeiro em sua página de relacionamento da internet, onde ele relatou detalhes da ação. "Fui seguido por três rapazes, que me agrediram com uma garrafada na cabeça e em seguida tomaram o meu cordão de ouro e a minha sanfona de ouro. Mas, felizmente, está tudo bem comigo e estou me recuperando dos ferimentos", disse o forrozeiro em uma postagem do Facebook.

Anísio Júnior estava em Olho D'água do Borges participando de uma festa de aniversário do cantor Dorgival Dantas, amigo pessoal e parceiro de forró. O caso foi notificado na DP local e será investigado pela Polícia Civil.

Ao amigo, a nossa solidariedade.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário