Acessos para o Carnaval de Tibau começam a ser vendidos por dias separados

thiaguinho 2012

O passaporte completo, para os quatro dias de evento, também continua sendo comercializado. 

A Gondim & Garcia e KN Produções anunciaram o início das vendas dos acessos ao Carnaval de Tibau por dias separados. Agora o folião pode optar por garantir o passaporte que dá direito aos quatro dias ou o acesso individual para o dia em a sua banda preferida ira tocar. Os acessos continuam sendo comercializados nos pontos de vendas em Natal na loja New Bellos do shopping Midway Mall, em Mossoró no Centro Empresarial Caiçara e na Kokid Jeans e nas lojas Kokid dos principais shoppings de Fortaleza. Vendas também através do site Alô Ingressos pelo www.aloingressos.com.br.

Na edição deste ano, Teacher’s na Balada apresenta Carnaval de Tibau 2013 com uma programação diferenciada, trazendo muita folia e animação durante quatro noites de grandes shows.  Os eventos acontecerão no trio que percorrerá a Arena Elétrica e no palco da Arena Show. Todas as noites serão compostas por três shows e já estão confirmadas as presenças de Thiaguinho, Márcia Freire, Aviões, Plays, Solteirões, Muidão, Grafith e Pegado e muito mais.

Outras informações sobre os acessos, valores e formas de pagamento podem ser adquiri-las através da central de atendimento e vendas, em Mossoró pelo telefone (84) 3316-5366, em Fortaleza pelo (85) 3052-9900 e em Natal através do (84) 3213-1507 ou através do site www.carnavaldetibau.com.br.

www.gondimgarcia.com.br
Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário