Bolão Brisanet 2012 chegou ao fim com muito sucesso


A Brisanet Telecomunicações realizou entre os meses de maio e dezembro a Promoção Bolão Brisanet 2012, um espaço virtual onde os internautas dos estados do CE, RN e PB que gostam de futebol, puderam dar os seus palpites sobre os jogos dos principais campeonatos de futebol em andamento.

Durante a realização da promoção, a Brisanet premiou um total de 39 usuários participantes, distribuindo entre eles, 29 kits promocionais compostos por canecas, camisetas, chaveiros e canetas personalizados com a marca da empresa, 7 camisas oficiais de clubes de futebol, 1 home theater, 1 câmera fotográfica e 1 Playstation 3.

Com o final da temporada do futebol no país, o Bolão conheceu os ganhadores dos principais prêmios: Playstation 3, Câmera Fotográfica e Home Theater que serão entregues respectivamente, aos três primeiros colocados no geral, Emília Maria Viana Bezerra de Iguatu-CE, Lúcia Massiano de Oliveira de Mossoró-RN e Thiago Araújo Fiorio de Fortaleza-CE.

Para a edição 2013, a equipe de desenvolvimento do Bolão Brisanet irá implementar algumas novidades que tornarão o espaço ainda mais atrativo e interativo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário