Mossoró Mix divulga programação das atrações


0172
Atenção nos horários para não perder nenhum segundo dos shows

A Gondim e Garcia Produções e a KN Produções anunciaram hoje, 06, os últimos detalhes que faltavam sobre as apresentações das atrações do Mossoró Mix Festival 2012. Então, fiquem atentos aos horários para não perder nenhum detalhe do evento.

Já haviam sido anunciados os dias em que cada atração se apresentaria, mas agora a produção do festival confirma a ordem das apresentações. Na sexta, dia 09, a primeira a subir ao palco, fazendo a abertura oficial do evento será a banda local Inala, que começa a se apresentar às 21h30min.

A atração mais aguardada do dia, a musa baiana Ivete Sangalo, fará sua grande apresentação a partir da 23h30min, serão duas horas de muito axé. A cantora é conhecida pela sua animação e irreverência.  Encerrando a noite da sexta, o sanfoneiro Dorgival Dantas iniciará seu show às 1h40mim. O poeta traz todo o romantismo do tradicional forró pé-de-serra para embalar os corações apaixonados. É o momento para relaxar e dançar agarradinho.

No sábado, 10, a abertura também fica por conta dos artistas locais da banda Bakulejo, trazendo muita swingueira para todo mundo já começar o segundo dia de festival aquecido. A apresentação do grupo começa às 21h30min. Já a banda Biquini Cavadão sobe ao palco às 23h misturando tudo no melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte. O grupo, representante do pop rock nacional, vem trazendo músicas que levam o público ao delírio, tais como: “Chove Chuva”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”. É certeza de sucesso e muita animação.

Logo após o momento pop rock, as apresentações seguem e dessa vez quem se apresentará é a Aviões do Forró, comandada por Xandy Avião e Solange Almeida, a banda é uma das queridinhas do público forrozeiro, sendo sucesso nos quatro cantos do país.
Para encerrar a noite com muito forró, a despedida do festival fica na responsabilidade de Mayko Castro e Samira Show. O mais novo fenômeno do forró eletrônico, a banda Forró dos Plays, sobe ao palco às 2h50mim, prometendo manter os foliões no ritmo até o dia amanhecer.

O Mossoró Mix 2012 será um evento para ficar na história dos festivais norte-rio-grandenses. Para esta edição está sendo esperado um público de quase 30 mil pessoas, batendo o recorde de todas as edições anteriores. “Os nossos telefones estão congestionados e a sede do evento encontra-se cheia durante o dia todo. Tem gente ligando para nós de todos os cantos do Brasil. Hoje mesmo recebi a ligação de um rapaz da Vitória, no Espírito Santo, que já está de passagem comprada e a caminho da cidade. Eu estou muito feliz com esse reconhecimento do público”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Quem ainda não adquiriu o passaporte para os dois dias de evento ou a entrada para apenas um dia, pode ir até a sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, e garantir a participação. Outras informações através do site da Gondim & Garcia, www.mossoromix.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário