Sucesso consagra a segunda edição da “Celebre 2012”

DSC_0107
Momento foi marcado pela festa dos oito anos de colunismo de Lizana Lima.

A noite da última quinta-feira (1º) marcou mais um sucesso de celebração. Alegrias, boa música, ótimas companhias e grandes delícias foram alguns dos inúmeros motivos comemorados junto a Lizana Lima na festa “Celebre 2012”, dedicada aos seus oito anos de colunismo em Mossoró.

O Requinte Buffet ficou ainda mais deslumbrante e luxuoso com a ambientação assinada pela Master Produções e Eventos que caprichou em cada detalhe dos espaços. Amigos, imprensa e convidados puderam desfrutar de maravilhosos momentos, além da presença de um espaço totalmente dedicado a culinária oriental, com sushis de diversos sabores oferecido pela Temakeria San. Outro destaque foi as delícias da Frota Pães & Doces, que deu um toque especial ao ambiente da festa, com uma prova generosa de seus produtos, e distribuiu lembranças no momento de saída dos convidados.

A colunista Lizana Lima recepcionou todos os seus convidados em cenário produzido especialmente para “celebrar” com taças de vários tamanhos e bolo monumental elaborado por Luzete Duarte. A primeira atração da festa foi a cantora Renata Falcão que iniciou seu repertório com a canção “Celebrar” da banda baiana Jammil, em homenagem ao nome do evento. Após belas músicas na voz de Renata e sua banda, foi a vez de Giannini Alencar subir ao palco da festa e comandar seu Forró Danado, esquentando o clima dos presentes. As pick ups do Dj Balinha vieram para deixar o momento ainda mais festivo, preparando o público para receber André Luvi que cantou vários hits no seu melhor estilo sertanejo universitário, até o amanhecer do feriado.

“Fico muito feliz com o sucesso que foi a Celebre. 2012 foi um ano de muitas conquistas e precisava compartilhar isso com todos os meus amigos, imprensa e convidados especiais. Espero que todos tenham aproveitado cada momento e em 2013 tem mais”, informou Lizana Lima. A festa “Celebre 2012” teve o registro do fotógrafo Cláudio Roberto.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário