Natal sedia maior feira de produtos e serviços para formaturas do Nordeste

A partir do próximo dia 28, Natal sedia até o dia 30, no Versailles Cidade Jardim, a 3ª Expo Formatura, maior feira de produtos e serviços para formatura do Nordeste. O evento, com entrada gratuita, oferece ao público os melhores fornecedores e serviços necessários para se fazer uma festa de formatura perfeita. Decoração, iluminação, cerimoniais, buffet, atrações, entre outros atrativos que precisam ser bem escolhidos e que fazem toda a diferença na hora da festa.

A Expo Formatura acontecerá das 16h às 22h. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias de evento. “Os estudantes investem alto nas festas porque acreditam ser este um momento único e bastante representativo em suas vidas. E para não serem prejudicados por empresas descompromissadas, reunimos neste evento o que há de melhor no mercado”, explica Cláudio Menezes, um dos organizadores da feira.

Como formatura é uma festa complicada de se organizar e que envolvem vários detalhes, então é preciso trabalhar o mais breve possível com os preparativos. Por esse e outros motivos, vale a pena conferir na feira as últimas inovações e novidades que estão no mercado. Durante a programação, atrações musicais serão responsáveis por mostrar ao vivo um pouco da animação que pode ser a festa. Grandes nomes estão confirmados, entre eles a banda Grafith e o cantor baiano Netinho.  Mais informações podem ser adquiridas através do (84) 3082.4242, pelo site http://www.expoformatura.com/ ou pelo twitter @sigacomunicacao.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário