Fugitivos do CDP de Pau dos Ferros são presos assaltando bancos em São Paulo


quadrilha_presa_em_sao_pauloOperação rápida da Polícia Militar de São Paulo, após um assalto a agência do Banco Itaú do Ipiranga, prendeu em flagrante dois elementos do Rio Grande do Norte, naturais de Alexandria e Almino Afonso, fugitivos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros. Ozimar Moisés da Silva, 44, estava preso no regime semiaberto quando fugiu para São Paulo, em companhia de Alberto Lopes Dantas, o "Tatá", que cumpria pena na mesma unidade por tentativa de homicídio em Alexandria.

Segundo informações da polícia de SP, os dois potiguares, juntamente com outros quatro elementos, invadiram a agência do Itaú de Ipiranga, usando armas de brinquedo e renderam o vigilante. Em seguida, tomaram a arma do vigilante e fizeram os clientes reféns, além de obrigar o gerente a levá-los aos cofres.

A Polícia Militar chegou rápido, cercou o quarteirão e prendeu dois assaltantes tentando sair junto com os clientes do banco com R$ 27 mil roubados.

Segundo a polícia, os outros quatro integrantes da quadrilha ficaram dentro da agência com reféns. Depois de curta negociação, todos se entregaram.

Agora, além dos processos na Comarca de Alexandria e Almino Afonso, a dupla do RN vai responder por assalto em São Paulo.

O assalto aconteceu na última quinta-feira, no entanto só foi sabido pela Justiça do RN na manhã de ontem. Ainda não se sabe se os dois elementos do RN serão recambiados para o CDP do Alto Oeste, de onde escaparam.

Fonte: Jornal O Mossoroense


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário