Site da Gondim & Garcia está de cara nova

Gondim & Garcia
O site está renovado e cheio de novidades

Passado o sucesso que foi o Mossoró Mix Festival 2012, a Gondim & Garcia Produções agora se prepara para mais um grande evento, a Tradicional Festa de 12 de Dezembro. E para iniciar os preparativos a Gondim começou as mudanças pelo seu site, que já se encontra renovado e pronto para deixar o público totalmente por dentro das novidades quem vêm por aí.

O site da empresa entrou em manutenção por algumas horas durante a manhã de hoje, mas já se encontra novamente disponível. As principais mudanças aconteceram na parte estética do site, que está com um novo background e atualizado com as informações sobre a festa do dia 12, além de ter sido iniciada a contagem regressiva para o evento.

Para a edição deste ano, a festa de 12 de Dezembro contará com a participação das bandas Sorriso Maroto, trazendo todo o romantismo do pagode carioca para a terra do forró, Forró Pegado, vinda diretamente de João Pessoa e super aguardada pelo público mossoroense, e Pé de Ouro, a grande revelação do forró cearense.

As vendas das senhas para a festa começarão nesta quinta-feira (22) e estarão disponíveis na central de atendimento e vendas, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366 ou através do site www.gondimgarcia.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário