Noite de Luz - Aline Linhares


Frequente, intensa, seu brilho é capaz de iluminar, com uma rapidez incalculável, todos aqueles que se deixam levar pelo fascínio desse fenômeno da natureza ou vindo de nossos corações. A luz que existe em você o torna diferenciado, capaz de envolver todos que o cercam, através de uma energia mágica, responsável por manter aceso os laços de amizade, amor, paixão, fé, vida.

É com esse pensamento que Aline Linhares comemora seu aniversário, no próximo dia 18 de dezembro. A radialista e apresentadora anuncia que a Noite de Luz reunirá amigos e parceiros do dia a dia e do seu sucesso profissional.

A aniversariante também celebra os resultados alcançados ao longo dos seus 12 anos de comunicação, período em que esteve a frente de  diversos projetos.  Hoje, Aline Linhares é  âncora do telejornal Mossoró Notícias, exibido pela TV Mossoró,  assina coluna semanal no jornal Gazeta do Oeste, é diretora-executiva do site www.alinelinhares.com.br, e ainda é responsável pela locução e produção do programa "Via Brasil", no ar de segunda a sexta-feira pela FM Universitária. 

Aline Linhares recepcionará seus convidados no Requinte Buffet, a partir das 20h02min. A Noite de Luz, planejada e executada pela Master Produções e Eventos, contará com a animação da cantora Dayane Nunes, da banda Disco de Vinil e do DJ Bruninho, que deixarão os presentes contagiados com o som preparado especialmente para a ocasião.

A festa também reserva algumas surpresas, e ainda espaço para a apresentação da nova coleção de vestidos de noiva do estilista Gildo Porto, que escolheu apresentar suas criações em uma noite iluminada. A blogueira de moda Lilianne Oliveira também participará do evento, vestindo as peças idealizadas por Gildo Porto.

Deixe seu coração brilhar, reluzir o que você tem de melhor, e comemore junto com Aline Linhares uma Noite de Luz.


1 comentário: