Mossoró Mix foi um grande sucesso no último final de semana

DSC_3794

O evento aconteceu nos dias 09 e 10 com grandes nomes do cenário musical

Mais um ano de sucesso absoluto resume o que foi o Mossoró Mix Festival 2012. Sempre mesclando grandes atrações do cenário nacional, regional e local, o evento proporcionou ao público de Mossoró e região duas noites de muitos shows dos mais variados estilos musicais.

Nos dias 09 e 10 de Novembro, os foliões curtiram Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Biquini Cavadão, Dorgival Dantas, Forró dos Plays, Inala e Bakulejo, juntos em um mix de festividade que aconteceu na Estação das Artes Eliseu Ventania.

Considerado o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, o Mossoró Mix, em sua sexta edição, bateu recorde de público. Estima-se que cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes durante os dois dias de evento. Confirmando, mais uma vez, o sucesso crescente do festival mais aguardado do ano.

“Eu agradeço a todos que prestigiaram o festival. Foram muitos meses de trabalho duro, mas quando eu vi todo mundo junto, se divertindo, percebi o quanto sempre vale a pena”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Confira os cliques do camarim da musa Ivete Sangalo: 


Ivete Sangalo contagiou os foliões no Mossoró Mix  com muita música e alegria
 
O vereador Francisco José Júnior tietando a cantora Ivete Sangalo 

Tácio Garcia recebe Ivete Sangalo no palco do seu Mossoró Mix


Lia Castro com a musa Ivete 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário