Convite: 2º DIA VERDE do CAMEAM no dia 14/11/12


Chegando convite da Direção do CAMEAM para participarmos do "2º Dia Verde" do CAMEAM", que acontecerá em 14/11/2012 (quarta-feira), das 7h30min às 13h, nos espaços internos do Campus, especialmente na área aberta do Bloco H.

Esse dia será dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies, para arborização do CAMEAM e de outros espaços. Caso seja possível, será realizada doação de algumas mudas a outras unidades da UERN, sociedade civil e organizada.

As ações serão conduzidas e coordenadas pelo Subprefeito do CAMEAM, TNS Thiago Silva, e demais funcionários, que orientarão as atividades e falarão sobre as ações e as dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas ou jardinagem, assim como de se mantê-las vivas e em espaços bem cuidados.

Todos os professores, técnicos, alunos e comunidade estão convidados para participar, ocasião esta que nos permitirá ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização de nosso Campus e de nossa sociedade, além de darmos continuidade ao trabalho iniciado no "1º Dia Verde", que foi realizado no dia 30.06.2011.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário