Começam as vendas do 3º lote do Mossoró Mix

Biquini-600x399

A expectativa é de grande público para esta edição

Faltando menos de um mês para o evento, a Gondim & Garcia Produções e KN Produções anunciaram hoje (16) o lançamento do terceiro lote de vendas do Mossoró Mix Festival 2012. O passaporte para o festival pode ser adquirido no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, onde fica localizada a sede do Mix.

Os foliões que ainda não garantiram o acesso precisam ficar atentos às datas para não ficar fora do festival. Esse ano o Mossoró Mix acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Já estão confirmadas para o festival as bandas Biquini Cavadão, Aviões do Forró e Forró dos Plays, além da cantora Ivete Sangalo e do poeta Dorgival Dantas.

Os dois primeiros lotes foram sucesso de vendas, chegando até a bater recorde de aquisições em relação aos anos anteriores. “Nós recebemos um grande fluxo de pessoas na sede do Mossoró Mix desde o momento em que os passaportes começaram a ser comercializados. Pela quantidade de vendas, acredito que já podemos afirmar que o evento será um sucesso”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

Outras novidades sobre o Mossoró Mix e as atrações deste ano podem ser encontradas no site da Gondim & Garcia ou no Twitter do evento. Informações sobre os valores e formas de pagamento do novo lote através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário