No bairro João XXIII, Fabrício e Zélia arrastaram mais uma grande multidão neste domingo



Em mais uma noite de muita festa, milhares de pau-ferrenses foram abraçar os candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite, além do Prefeito, Leonardo Rego e do Deputado Estadual, Getúlio Rego. Também estiveram presentes todos os candidatos a vereadores da coligação “Trabalho e Progresso” e diversas lideranças locais.

Neste domingo, 02, a concentração da “nação bicuda” aconteceu nas Rua Francisco Torquato e José Paulino do Rego, no bairro João XXIII, onde aconteceu mais um grande comício da coligação.
Por lá, diversas manifestações de apoio ao projeto de fazer Pau dos Ferros continuar crescendo, através do trabalho da dupla Fabrício Torquato e Zélia Leite.

Em suas palavras, Fabrício agradeceu a receptividade de todos os moradores daquela localidade. Ao longo de toda esta semana, ela visitou, de casa em casa, os moradores do João XXIII, ao lado da futura vice-prefeita, Zélia Leite.
Fabrício analisou de forma extremamente positiva, as visitas que estão sendo realizadas naquele bairro. “Já visitamos várias outras comunidades. O nosso trabalho à frente da Secretaria de Saúde, e os serviços realizados pelo Prefeito, Leonardo Rego, é o nosso cartão de visitas, nos dando a liberdade de visitar cada família, com a cabeça erguida e a certeza de termos feito o melhor para nossa cidade. Mas, acima de tudo, é a certeza que podemos e vamos fazer muito mais por Pau dos Ferros”, comentou Fabrício.

Logo após o comício, a população seguiu em passeata pelas principais vias da cidade, até o largo da cultura. Sempre com muita alegria e entusiasmo, mostrando apoio a Fabrício e Zélia. 


1 comentário: