Conheça a sequência de apresentações das bandas do Aviões Beach


casal_03-cópia
Forró dos 3, Dorgival Dantas, Aviões e Forró Danado se apresentam na Arena Show.

Os festeiros de plantão já estão na contagem regressiva para curtir o Aviões Beach, o show mais esperado da temporada de férias. O evento vai acontecer neste sábado, 28, em Tibau, e a Arena Show será palco dessa grande festa. Dez horas de festa vão agitar o grande público a partir das 20h. Sensação dos forrozeiros há quase 10 anos, a banda Aviões do Forró está entre as principais atrações que vai se apresentar no point.

Para abrir o Aviões Beach 2012, a banda Forró dos 3 vai apresentar muito romantismo no repertório. Na sequencia, o sanfoneiro Dorgival Dantas vai cantar e encantar uma legião de fãs, deixando sua marca registrada no evento. Para continuar o clima da festa e não deixar ninguém parado, na sequência a banda Aviões do Forró aterrissa no palco para mostrar que a sua fórmula é sucesso há 10 anos. E para a despedida, confirmado o show da banda Forró Danado, mostrando que sua “pisadinha“ é diferente.

A praia de Tibau vai comprovar mais uma vez que é o destino certo de turistas de todo o Rio Grande do Norte e de Estados vizinhos. “O Aviões Beach vai trazer para o público uma estrutura completíssima, composta de som, palco, iluminação, segurança, bares, pista, camarote e frontstage”, adianta o diretor da Gondim e Garcia Produções, Tácio Garcia, que realiza o evento em parceria com a KN Produções e a A3 Entretenimento.

Os ingressos para pista e camarote continuam à venda na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5. Mais informações através do telefone  (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário