Super atrações animam o Show de Prêmios Rio Grande

http://img812.imageshack.us/img812/1636/panfletoq.jpg

No domingo, 27, o Show de Prêmios do Grupo Rio Grande irá sortear 20 grandes prêmios, dentre eles, uma Moto e um Carro 0km, para os clientes dos Supermercados Rio Grande, na Praça de Eventos “Nossa Senhora da Conceição”, em Pau dos Ferros.

Para animar o evento, grandes atrações foram contratadas: Começando a festa, terá o pagode do Grupo Ser do Samba, que é comandado pelo jovem Everaldo, que na ocasião, apresentará o novo repertório, além de músicas autorais do grupo. Dando continuidade no evento, é a vez do sanfoneiro pau-ferrense Anízio Júnior, colocar todos pra dançar muito forró, já apresentando as músicas que irão fazer parte do repertório para o mês junino.

http://img171.imageshack.us/img171/5936/lucasviana.jpg

Além das atrações genuinamente pau-ferrenses, o cantor sertanejo Lucas Viana, fará participação especial durante o show de Anízio Júnior, mostrando um pouco do seu trabalho para a região do Alto Oeste.

Finalizando a noite, quem comandará o palco é a banda cearense de forró de mais sucesso na atualidade: Solteirões do Forró, que no comando dos vocalistas Zé Cantor e Taty Girl, prometem um grande show, repleto de sucessos em seu repertório.

“A proposta do Show de Prêmios é comemorar os 20 anos do grupo, sorteando 20 prêmios para os nossos clientes, mas esse evento, para ficar completo, precisava de grandes atrações musicais, e é assim que vai ser com os shows de Ser do Samba, Anízio Júnior, Lucas Viana e Solteirões do Forró.” Comenta Paulo Roberto Gomes, também administrador do Grupo Rio Grande.

http://img594.imageshack.us/img594/4963/riograndesupermercado.jpg

Quer concorrer a estes super-prêmios? Ainda dá tempo! Vá até uma das lojas Rio Grande Supermercados, e nas compras acima de R$ 30,00, você já recebe um cupom e já estará participando! Mas corra, é só até sábado!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário