Rede Sabino participa da Equipotel Nordeste 2012



Equipotel Nordeste

Empresário João Sabino acompanhará as novidades e tendências da etapa nordestina da maior feira de Hotelaria e Gastronomia da América Latina, em Recife-PE.

Após participação na edição 2011 da Equipotel, a maior feira de Hotelaria e Gastronomia da América Latina, a Rede de Hotéis Sabino Palace segue destino a Recife, para acompanhar a edição 2012 regional do evento. O empresário João Sabino visita no próximo dia 24 a Equipotel Nordeste, na qual acompanhará as novidades e tendências do ramo hoteleiro, afim de dar continuidade a modernização e ampliação do Hotel Sabino Palace em Mossoró, além de atualizações para os demais hotéis da rede no Estado. A feira acontece de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para esta edição, a evento espera dez mil visitantes de todo o Brasil para conhecer as novidades de 400 empresas, divididas em 250 estandes, representando cerca de 60 segmentos da economia. Um dos destaques da programação é o Equipotel Conference, espaço que conta com o Workshop de Governança Hoteleira, em parceria com a Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria (ABG), e com o Workshop de Capacitação Profissional, que abordarão diferentes temas em cada dia do evento. “É uma oportunidade muito válida para abranger e aprimorar os serviços da Rede Sabino nas atividades hoteleiras do RN”, frisou o empresário João Sabino, expondo a importância da participação na Equipotel Nordeste.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário