MotoFerros movimenta economia de Pau dos Ferros e Região

http://img513.imageshack.us/img513/7901/programaomusicalcomparc.jpg


Ponto de encontro certo de vários motoclubes do Rio Grande do Norte e também de outros estados e até de outras regiões do país, é o Motoferros que acontecerá durante os dias 25, 26 e 27 de maio, trazendo mais uma opção de lazer e entretenimento, movimentando a economia da cidade, aquecendo o comércio de pousadas, hotéis, bares e restaurantes.

O MotoFerros é um evento que resultou da união do Clube Pau-ferrense de Motociclistas, através dos motoclubes Pássaros de Ferro, Anjos do Asfalto, Rota 405 e Sem MotoClube. Chegando a sua terceira edição, o MotoFerros entrou para o calendário festivo da cidade, através da lei 1.294/12 sancionada pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

Com uma vasta programação, iniciando na sexta-feira, 25, o MotoFerros, terá exposição de motos e também de acessórios, além de vendas destes artigos. Além disso, haverá dois Workshops com os cursos de Pilotagem, ministrado por Alzenraile Galdino Bezerra da AGB Racing School da cidade de Caruaru/PE, e também o curso de Direção Defensiva, que será ministrado pela equipe do Samu de Natal. “Estes dois cursos são de suma importância para nós que amamos andar sobre as duas rodas, pois não há nada melhor do que ter a liberdade de andar em cima de uma moto, aliado a segurança e aos bons modos de pilotagem que serão apresentados nestes dois cursos.” Comentou Márcio Ricardo, um dos organizadores do evento.

http://img528.imageshack.us/img528/7901/programaomusicalcomparc.jpg

Além de trazer entretenimento para a população, o evento também recebe muitos turistas com a vinda de motoclubes de outras regiões, com isso, aquecendo o comércio hoteleiro da cidade, e também o de bares e restaurantes. “Cerca de 200 motoclubes são aguardados para o evento, e nossos irmãos lotam os hotéis, pousadas, postos de gasolina, bares e restaurantes da cidade, promovendo a geração de empregos e o aumento da renda desses comerciantes.” Explica Aldemir Rêgo, também organizador do evento.

Na programação musical, o MotoFerros também dá show: Na sexta, 25, quem faz a festa são as bandas Max & Banda Strelar e Lalá & Forró com Força; no sábado, 26, é a vez de Genê & Banda, Lobos do Asfalto e Sala de Reboco; Fechando o evento, no dia 27, em parceria com o Grupo Rio Grande, haverá os shows de Solteirões do Forró, Anízio Júnior e Ser do Samba.

Participe! Essa festa também é sua!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário