Primeira Expedição das Serras Potiguares



Acontecerá nos dias 05 e 06 de maio, a 1ª Expedição das Serras - Motos e Quadriciclos.

Um passeio que mesclará as trilhas utilizadas em 3 edições do Rally das Serras.

Os participantes irão percorrer trilhas com nível intermediário, voltado para todo perfil de pilotagem. Acompanhado de perto por pilotos profissionais e equipe de suporte e resgate.

Eles vão passar por  mais de 10 cidades onde visitarão os principais pontos turisticos, mirantes, grutas, cavernas, açudes, cachoeiras e lógico, com direito a um belo banho nas serras de Portalegre e Martins.

Tudo isso com foco na sustentabilidade, preservação do meio ambiente e interação com os moradores das localidades percorridas.

Na sexta feira, dia 04, a partir das 18:30h, briefing com instruções e entrega de regulamento, adesivos e camisetas no Bambinos Burger- Av. Alberto Maranhão, próximo ao escritório da CAERN.

Saída de Mossoró no sábado, dia 05, a partir das 08:00h da Honda Motoeste, da Av. Presidente  Dutra, seguindo por Governador, Felipe Guerra, Apodi, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Serrinha dos Pintos e Martins. 

No domingo, dia 06, concentração na Praça ao lado da Catedral, de onde sairão para descer a serra de Martins pela tradicional 13 com destino a Lucrécia, Almino Afonso, Olho D´água dos Borges, Caraubas, Governador e Mossoró, onde terá uma confraternização.

O evento terá também suporte mecânico, resgate e cobertura fotográfica.

As inscrições estão abertas ao valor de R$ 50,00 com direito a uma bela camiseta e limitada a 50 participantes. 

Os pilotos podem se inscrever na CTEC Informática, ou através dos fones 84-8802-3622 (oi) / 84-9931-1634 (tim). Falar com Cláudio.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário