Parabéns para equipe Rio Grande pelos 20 anos de serviços prestados a Pau dos Ferros e região



Hoje é o dia oficial do #RioGrande20Anos.


Tudo teve início no dia 02 de maio de 1992 quando 'Seu' Xavier e família abriram a primeira mercearia numa antiga lanchonete localizada no centro de Pau dos Ferros - O Mercantil Rio Grande.

Com apenas um caixa, três funcionários e toda a família começou a mudar o jeito de servir e atender aquele que chegava até as lojas.

Vinte anos de muitas conquistas, muitas vitórias, amigos, parceiros, colaboradores e  preciosos clientes.

Abaixo alguns dados sobre a equipe Rio Grande:

A marca Equipe Rio Grande™ é referência social. Na economia contribui para a geração de mais de 200 empregos diretos e indiretos. Na formação profissional tem em sua equipe cerca de 50% de jovens no seu 1º emprego - oportunidade de experiência. Na cultura está presente em quase todos os eventos (desde uma festa junina de bairro até as maiores do município), pois a cultura é a história viva do nosso povo. Eventos religiosos, educacionais, profissionais, etc. Pioneiro em climatização de suas lojas, contemplou muitos com super prêmios, e continua a fazer. Além das marcas conhecidas por todos: "atendimento e economia". É por essas e outras que a Equipe Rio Grande™ está mais do que no coração; está na vida de cada pauferrense e circunvizinho.

E é assim, com a fé e a confiança em Deus e o apoio de todos que juntos a Equipe Rio Grande continua prestando os serviços com dedicação e compromisso.

Parabéns para Xavier e toda a sua família

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário