Cláudio Menezes lança o Guia Formandos em Mossoró

Cláudio Menezes
 Diretor do Guia Formandos
Quem esteve em Mossoró durante a semana foi Cláudio Menezes da Siga Comunicação, que visitou a cidade para acompanhar a distribuição e divulgação do Guia Formandos nas faculdades da cidade e também para conhecer o Garbos Recepções para a realização de futuros eventos.

 O Guia Formandos já existe há quatro anos em Natal e foi recentemente lançado em João Pessoa, na Paraíba, e na cidade de Mossoró. 

O Guia Formandos foi criado para se tornar referência brasileira no segmento de formaturas. Nele os formandos encontram todas as informações e empresas necessárias para realização de todos os detalhes de sua formatura.

O Guia Formandos tem como objetivo orientar as comissões de formatura com matérias direcionadas ao assunto e divulgar empresas que prestam serviços neste segmento. o Guia é impresso é distribuído gratuitamente nas universidades / faculdades no estado do Rio Grande do Norte em plena expansão para outros estados do Brasil.

Enquanto o Guia Formandos impresso não chega na sua cidade, você pode contar com todo conteúdo on line através do portal www.guiaformandos.com.br


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário