Fique Por Dentro


@ - REFLITA - A morte de Jesus na cruz não foi um episódio acidental, mas foi o sacrifício que nos garantiu a vida eterna. Que o empenho de Jesus em suportar tudo isso por amor de nós nos encoraje a suportar nossa cruz de cada dia com alegria, pois a mais pesada Ele já levou por nós!

@ - MÃES - A equipe do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, organizará neste dia 13 o tradicional almoço do Dia das Mães, das 12h às 16h. O buffet especial dedicado às mães terá frios, pães, pastas, frutas, saladas, massa, arroz, 4 pratos quentes (filé, frango, camarão e bacalhau), 5 tipos de sobremesa, água e refrigerante.Informações e reservas: 84-3064-1025/84-9182-2227 contato@garbosrecepcoes.com.br www.garbosrecepcoes.com.br

@ - NO AR - O aeródromo de Pau dos Ferros passará a receber voos noturnos, até o final de maio. Serão feitos os pequenos reajustes exigidos pela legislação. A notícia foi dada pelo ministro Wagner Bittencourt à governadora Rosalba Ciarlini. 

@ - PARLAMENTARES  - Sandra Rosado (PSB) e Felipe Maia (DEM) são os únicos deputados do Rio Grande do Norte no ranking dos melhores parlamentares do país. Pesquisa feita pelo Núcleo de Estudos do Congresso do Rio de Janeiro, publicada pela Veja.

@ - APAE - Agradecemos o convite da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae - e da Federação das Apaes do Rio Grande do Norte - Feapaes - para prestigiarmos hoje o lançamento da pedra fundamental da construção da sede própria da Apae em Pau dos Ferros. Na ocasião serão comemorados também os 15 anos de atuação da Apae na cidade e será lançada a campanha Apae Energia. 

@ - DENGUE - Mais de dois mil casos da dengue foram confirmados no Estado, segundo dados da Sesap. Conforme os dados, 44 municípios potiguares estão com incidência alta da doença, enquanto 32 estão com média, 75 com baixa e 16 cidades estão com incidência silenciosa. 

@ - VAGAS - O Sesc/RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Estão sendo oferecidas vagas para as unidades de Natal, Macaíba, Caicó, Mossoró, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 17 de maio para o endereço eletrônico rhrn@rn.sesc.com.br.

@ - DILEMA - A Justiça do Rio Grande do Norte informa que não tem onde internar adolescentes infratores. Isso porque os Centros Educacionais de que o Estado dispõe para aplicação de medidas socioeducativas não oferecem condições dignas de internamento.

@ - UMARIZALFEST -  Confirmamos presença no UmarizalFest 2012 neste fim de semana e daqui segue nossos agradecimentos aos casais organizadores Aílton Farias/Leônia e Gorgonho/Helena pelo convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário