Garbos Recepções: Aula Saudade, coquetel, workshop, baile formatura e almoço das mães na agenda.


O Salão Cristal, do Garbos Recepções & Eventos recebeu nesta terça-feira (08) os 29 formandos do curso de Educação Física da UERN, para a Aula da Saudade e coquetel, das 19h as 22h. Os novos profissionais do mercado escolheram o cinema como tema para a decoração feito pela equipe do Garbos Decor. O cerimonial ficou com Fátima Matos, DJ Bruninho no som e empresa Imagem Formaturas que cuidou da produção do evento.

Hoje, quarta-feira (09), das 19h às 23h,  no Salão Salinas, acontece um Workshop sobre formaturas. 42 comissões de formandos que vão realizar os bailes nos próximos meses no Garbos Recepções, conhecerão os profissionais especializados na organização e realização de um baile de formatura, com direito a degustação do Buffet do Garbos Recepções, numa parceria do Garbos Recepções com a empresa Imagem Formatura. E, para que o evento seja perfeito, as equipes do Garbos Decor e Garbos Luz cuidam da decoração e da iluminação. Já a produção será feita pela Imagem Formaturas & Garbos Recepções.  

Neste sábado (12), acontecerá também no Salão Salinas o baile de formatura da turma de Educação Física da UERN com um jantar para 600 convidados a partir das 22h. O evento terá a produção da empresa Imagem Formaturas, cerimonial feito por Fátima Matos, decoração do Garbos Decor e barmen Sandro Coqueteis.

E, para fechar a semana com chave de ouro, a equipe do Garbos Recepções & Eventos organizará neste 2º domingo de maio (13), o tradicional almoço do Dia das Mães, das 12h às 16h. O buffet especial dedicado às mães terá frios, pães, pastas, frutas, saladas, massa, arroz, 04 pratos quentes (filé, frango, camarão e bacalhau), 05 tipos de sobremesa, água e refrigerante.

Informações e últimas reservas: 84-3064-1025/84-9182-2227

contato@garbosrecepcoes.com.br

www.garbosrecepcoes.com.br

Garbos Recepções & Eventos
Av. Lauro Monte, 1301 – Abolição I, Mossoró RN

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário