Chevrolet leva o seu Feirão de Ofertas para a cidade de Pau dos Ferros


TerraSal_Logo
Depois do sucesso em Mossoró, agora é a vez da cidade de Pau dos Ferros ser contemplada com mais um Feirão de Ofertas da concessionária TerraSal. Nesta semana, o Governo Federal anunciou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que incide sobre automóveis, e determinou a diminuição do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para crédito a pessoas físicas. Então, aproveitando tantas vantagens, a TerraSal realiza o Feirão de Ofertas em sua melhor hora.


Até o dia 02 de junho, exceto neste domingo, dia 27, o Feirão de Ofertas vai apresentar descontos imperdíveis para toda a linha Chevrolet 2012. “O IPI zero na TerraSal é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar ou trocar o seu automóvel. É o momento certo para garantir um Chevrolet zero Km, com taxa de 0,99 e planos de financiamento em até 48 vezes”, alerta a coordenadora de vendas, Ilka Valente.

Em Pau dos Ferros, os clientes poderão conferir o Feirão de Ofertas no prédio comercial localizado à Rua Manoel Alexandre, S/N, ao lado do Supermercado Rio Grande. E tem mais uma novidade. Além do horário comercial, a equipe de vendas estará de plantão aos sábados até às 15h.

É na TerraSal Chevrolet, a sua concessionária com cheirinho de carro novo.

Mossoró e Caicó – 3323-1000
TerraSal no Facebook. Fan page: htttp://facebook.com/terrasalgm
No Twitter: @TerraSalGM

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário