Vendas do segundo lote de ingressos para o Megafest seguem até sábado, 24


Chiclete com Banana
Festa acontece no dia 30 na Estação das Artes e traz como principal atração a Banda Chiclete com Banana

As empresas organizadoras do MegaFest 2012 iniciaram esta semana as vendas do segundo lote de ingressos para o evento. Os acessos são limitados e podem ser adquiridos somente até este sábado, dia 24, na loja 05 do Centro Empresarial Caiçara. As vendas podem ser efetuadas nos cartões de crédito: Visa, Hiper e Mastercard. “Faltam apenas 09 dias para o evento. As pessoas não podem perder tempo. As vendas estão muito boas, superando as nossas expectativas. Com certeza Mossoró irá fazer desta edição do MegaFest a maior de todas”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A terceira edição do MegaFest reunirá no dia 30 de março, sexta-feira, Chiclete com Banana – a maior banda de axé de todos os tempos, o poeta do forró – Dorgival Dantas e a banda mossoroense Forró dos 3. A festa acontece na Estação das Artes com previsão para iniciar a partir das 21 horas. “As atrações do Mega Fest 2012 são muito boas. Chiclete com Banana tem um público muito grande na região. O cantor Dorgival Dantas sempre que toca em Mossoró arrasta uma multidão, sem falar nos talentos da banda Forró dos 3, nossa atração local”, relata Karume Nascimento, da KN Produções.

A Estação das Artes Eliseu Ventania começou a receber a estrutura para o evento. Os palcos e camarotes já estão sendo montados. A estrutura do evento contará também com bares, praça de alimentação e front-stage. O camarote da festa, denominado Hotel Thermas, terá decoração especial e espaços aconchegantes para receber o público com todo o conforto e bem estar. “O nosso próximo encontro será inesquecível. O MegaFest já está consolidado no calendário de eventos do primeiro semestre na região”, afirma Tácio.

Existem três formas de participar do Mega Fest. As pessoas podem optar pela pista, o camarote ou ainda o front-stage. Serão acessos diferenciados, o que facilita a entrada do público na festa. “Quem ainda não adquiriu o seu ingresso, corra. Dirija-se agora mesmo ao Centro Empresarial Caiçara e assegure a participação no melhor evento do primeiro semestre. As vendas do segundo lote estão marcadas para encerrar neste sábado, dia 24,” alerta Karume Nascimento.

Informações e vendas: (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário