A Abreu - Brasil Brokers, Futuro Incorporações e a CDL reúnem empresários em Pau dos Ferros para mostrar as vantagens de investir no setor imobiliário.


A Abreu - Brasil Brokers, juntamete com a Futuro Incorporações e a CDL de Pau dos Ferros, reúnem empresários na noite de hoje,  no auditório do Sebrae em Pau dos Ferros, para mostrar o quadro sobre o crescimento imobiliário no País e no Estado do Rio Grande do Norte e as vantagens de se investir nesse setor. 

A Abreu - Brasil Brokers é a maior imobiliária do Rio Grande do Norte, sendo a que mais vende e possui exclusividade entre as corporadoras que atuam em Natal-RN, tendo assim a maior carteira de imóveis prontos e lançamentos do Estado. 


A Futuro Incorporações é uma das mais renomadas empresas do mercado imobiliário e da construção civil. Após estudos de mercado e depois de identificar o vasto crescimento e procura de imóveis, bem como o maior potencial de retorno de investimento, escolheram a cidade de Natal-RN para o lançamento de seu empreendimento tendo como parceiros a Caixa Econômica Federal, a Abreu - Brasil Brokers e a Escol Engenharia, fortalecendo assim a credibilidade da empresa. 


Sendo assim, depois de estudos feitos pelo setor de Investimentos da Futuro Incorporações, resolveram escolher a cidade de Pau dos Ferros, pelo seu potencial de crescimento e pela solidez de suas empresas, e estão  disponibilizando 15 unidades do Atmosfera Condomínio Residencial, para serem comercializadas no município. 

Interessados em investir no setor imobiliário e em maiores informaçoes sobre as unidades disponíveis do   empreendimento, etrar em contato pelos seguintes telefones: (84) 9907-7603/8897-1335 (Tereza Fonseca), (84) 8735-9006 (Pedro Raoni), (84) 8834-4087 (David Barros), (84) 8718-1639 (Marcella Tesch).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário