O Carnaval de Major Sales deixou mais uma vez sua marca de compromisso e respeito ao folião


O MAJOR FOLIA a cada ano cresce, tornando-se destaque entre os carnavais do Rio Grande do Norte e boa parte da Paraíba e Ceará. A cidade de Major Sales durante os quatro dias de festa recebeu visita de milhares de foliões não só do nordeste mas de todo Brasil, era grande o fluxo de filhos ausentes que vieram de toda parte do País pra curtir o carnaval em Major Sales. O evento deixou mais uma vez sua marca de compromisso e respeito ao folião, com uma programação escolhida com muito critério, grandes shows, segurança, equipe de saúde, limpeza,muita gente bonita, muita paz e alegria.

A cidade fervia de alegria, a tarde a concentração dos blocos “bombou”, houve carreata e desfiles, além de shows a tarde nos vesperais da criançada.





Um ponto que bastante positivo e que tem tudo para crescer  foi o vesperal do BLOCO DA MASSA que uniu todos os outros blocos e foliões em geral na melhor segunda-feira de carnaval da região, o centro da cidade lotou e quem passava pela BR 405 parava pra prestigiar a alegria e muita música ao som da BANDA SWING MANERO.




As virgens (homens vestidos de mulheres) chamava a atenção e mostrava que o carnaval é diversão, é irreverência, é ousadia, o sucesso foi tanto que próximo ano terá uma tarde exclusiva com direito a desfile em grande estilo.




Com chuva ou sem chuva, com energia elétrica ou sem ela, os foliões compareciam a praça de eventos que contava com uma estrutura impecável sem deixar nada a desejar.

O delegado informou que não registrou nenhum caso grave na segurança do evento, apenas coisas banais. Quer paz maior? 

O Major Folia 2012 veio para comprovar que MAJOR SALES tem sim, um dos melhores carnavais do Alto Oeste e nesta edição mostrou que tem tudo para crescer ainda mais. 

Parabéns Prefeita Maria Elce e sua competente equipe por não ter medido esforços para realizar essa grande festa.

2013 é bem ali e mais uma vez Major Sales colocará os blocos na rua!!!



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário